Eu já tive a minha fotografia no blogue assim... Mas, diga-se em boa verdade , por influência da minha querida USHA VELASCO, de Brasília, e que trata as suas sombras de uma forma espantosa. Procura nos EU RECOMENDO o ...BRASÍLIA 2.
Um grande beijo pela sombra projectada na areia. Não me lembro de na outra vida ter deixado aquela rocha ali e, muito menos, as pegadas... Tenho muita atenção quando entro num areal. Até parece que ando ás arrecuas...tal é o receio de os meus pés virem a estragar o cenário que ninguém ousara violar.
Há que tempos não tenho tempo para deixar sequer um rasto da passagem. Mas hoje além do gosto de sempre, a surpresa da música do meu amigo Vasco. Talvez não por acaso, uma das que eu mais gosto. Bj
Ele é muito bom mesmo. Um pouco louco mas músico a sério :) Estive com ele a "ouver" a sua ópera que, infelizmente apenas teve 2 apresentações em Lisboa.
Eu já tive a minha fotografia no blogue assim...
ResponderEliminarMas, diga-se em boa verdade , por influência da minha querida USHA VELASCO, de Brasília, e que trata as suas sombras de uma forma espantosa.
Procura nos EU RECOMENDO o ...BRASÍLIA 2.
Um grande beijo pela sombra projectada na areia.
Não me lembro de na outra vida ter deixado aquela rocha ali e, muito menos, as pegadas...
Tenho muita atenção quando entro num areal. Até parece que ando ás arrecuas...tal é o receio de os meus pés virem a estragar o cenário que ninguém ousara violar.
João,
ResponderEliminarIrei ver o Brasília 2.
E hei-de perguntar à rocha se te viu por ali...
Esta fotografia foi tirada com a minha maquininha de estimação da qual já falei aqui:
http://aluaflutua.blogspot.com/2008/02/histria-da-minha-mquina-de-escrever.html
Um beijo sem sombra de dúvida.
:)
Depois, lá na Usha Velasco, vai andando um tanto para trás até encontrares uma postagem dela intitulada A BRASÍLIA DE JOÃO MENÉRES /1971...
ResponderEliminarHá que tempos não tenho tempo para deixar sequer um rasto da passagem. Mas hoje além do gosto de sempre, a surpresa da música do meu amigo Vasco. Talvez não por acaso, uma das que eu mais gosto. Bj
ResponderEliminarQuerida Cristal,
ResponderEliminarOuvi ontem o Canto cabo-verdiano nº 5, do teu amigo Vasco, interpretado pelo Opus Ensemble. Gostei muitíssimo.
BEijo para ti :)
Ele é muito bom mesmo. Um pouco louco mas músico a sério :) Estive com ele a "ouver" a sua ópera que, infelizmente apenas teve 2 apresentações em Lisboa.
ResponderEliminarBoa música, mas esta especialmente...
ResponderEliminarUm forte abraço
Lua,
ResponderEliminarpor favor, visite o site
http://www.nazarenoaffonso.arq.br/site/index.html
O Naza é meu amigo de alma. Há mais de 30 anos!
Creio que você compreenderá o porquê de eu estar aqui, junto de você...
Sei lá o que aconteceu!
ResponderEliminarSou eu acima, Lua.
Anonimo,
ResponderEliminarFui visitar o site do seu amigo e gostei.
E você quem é?
:)
João,
ResponderEliminarPor favor dá-me o endereço do blog que me sugeriste
BRASÍLIA 2, pois não o consigo encontrar.
Obrigada.
:)