30/07/07

MONTEDOR - CARREÇO

.













































É por aqui que gosto de andar a pé, saltando de rocha em rocha, depois de descer o monte de vegetação diversa e cheia de cor.
É aqui que o mar me salpica a cara como se fosse um spray que me refresca. É aqui que penso em tantas coisas. No que me entristece, no que me alegra, no que me aflige, no que me tranquiliza. É aqui que falo e sorrio sem interlocutor.
É por aqui que vou andar nos próximos dias, sentir o sabor do Sol e do Sal, com o farol no cimo do Monte [dor] para me guiar quando for noite.

Fotografias - TINTA AZUL. 2007.

2 comentários:

GP disse...

Andas a saltar de rocha em rocha... depois quexa-te da coluna...

Beijoca e bons saltos

Anónimo disse...

Como percebo essa ideia da conversa sem interlocutor!
Melhor, ainda, com os salpicos de água salgada...
Espero que te ajudem a tranquilizar, que bem o mereces.
Bj grande