27/08/07

AMORAS E MAR

.






























Depois, a promessa das amoras nos silvados de Montedor. Os passeios nos carreiros ladeados de vegetação que nos levam ao mar à hora que nos apetecer. Um fim de tarde prateado com o Sol a encandear-nos e o ar resco do mar a serenar a alma.


[Para quem não sabia de mim - e queria saber - já lá vão uns dias largos, quero dizer que estou bem. Prometo registos fotográficos das andanças destas férias que tão bem me fizeram e que...modéstia à parte, acho que merecia. Também me fartei de trabalhar, mas naqueles trabalhos que exigem mais da força dos braços que dos neurónios...]

Fotografias - TINTA AZUL.2007

1 comentário:

GP disse...

Três coisas boas de uma vez só. O mar, as amoras e o teu regresso. Óptimo!
Que este novo ano de trabalho que agora começa seja merecidamente mais calmo e que o trabalho "grande" em que estás empenhada tenha o sucesso que esperas.
Já agora, que seja desta a ida a Coimbra.

Beijinho