07/06/09

NOVA IORQUE DENTRO DE HORAS

.






















Nunca fui a Nova Iorque.
Físicamente, é certo.

Amanhã, quando acordar terei, talvez, sonhado com a cidade. Com um homem na cidade. No alto do Empire State Building com o telefone colado ao ouvido a pedir-me para ir à janela dizer-lhe adeus. Talvez me veja lá de cima. E eu aqui. E vemo-nos.

Depois, não muito depois de ter acordado, há-de entrar-me pela porta um bocadinho da cidade. No olhar de quem gosta e entende as cidades. Na mala, desarrumada, de quem tem prazer em dar. Nos quatro braços que se hão-de abrir para se fechar no aconchego de um abraço.

Hoje, enquanto esperava, vi-a assim. Depois de modificar uma fotografia que me deu para tirar a um monte de revistas Wallpaper. Arranha-céus de papel que acariciam outros céus. Inventados.

E como continuo sem ligação à Internet, num PC, que não o meu, programei esta mensagem para as 9.00 h da manhã. Hora a que espero acordar. Hora a que espero que tudo seja como disse.

NYC - Interpol


Imagem - A partir de fotografia. TINTA AZUL. 6.06.09
Música - YouTube.MusicalGroups.

9 comentários:

A Ulloa en fotos disse...

Incrible conversión a das revistas en rascaceos de Nova Yorke!!!!

Moi moi boa

cristal disse...

Fantástica! Nova Iorque vale um sonho ou mesmo muitos mais.

João Menéres disse...

E quando a vontade comanda a vida...

Espero que tudo recebas!

Um beijo.

Dalton França disse...

Assim como deve ser Nova Iorque - fisicamente - aluaflutua como raros pelo blogspot. Parabéns!
Passo a seguir seus ótimos escritos e a plasticidade única que destina ao espaço.
Um abraço!

GP disse...

Acordaste e tudo estava como o previsto. Certo?
Vou telefonat-te.

Beijos

Duarte disse...

Oxalá tenhas encontrado tudo aquilo que desejas e como arquitectaste.

Eu tampouco estive em NY, mas está na lista...!

Beijinhos

OnlineSpot disse...

That reminds me of the wall build around Gaza

Justine disse...

Estou quase, quase, a concretizar o meu sonho:))

Manuel Veiga disse...

é certamente como descreves...
beijo