10/10/09

NAVEGAR É PRECISO

.


.
.
O barco, meu coração não aguenta
Tanta tormenta, alegria
Meu coração não contenta
O dia, o marco, meu coração, o porto, não

Navegar é preciso, viver não é preciso
Navegar é preciso, viver não é preciso

O barco, noite no céu tão bonito
Sorriso solto perdido
Horizonte, madrugada
O riso, o arco, da madrugada
O porto, nada

Navegar é preciso, viver não é preciso
Navegar é preciso, viver não é preciso

O barco, o automóvel brilhante
O trilho solto, o barulho
Do meu dente em tua veia
O sangue, o charco, barulho lento
O porto, silêncio

Navegar é preciso, viver não é preciso
Navegar é preciso, viver não é preciso



_Caetano Veloso
Navegar é preciso, viver não é preciso





Fotografias - TINTA AZUL. 18.09.09
Música - YouTube

1 comentário:

João Menéres disse...

Agora, ÉS PINTORA ???

Não me tinhas prevenido !!!

GRANDES e BELAS imagens !!!

Beijos muitos.