14/11/07

[DI] VERSÃO

.













































Para o caso de alguém estar curioso relativamente ao meu estado de espírito após,

Ter lido.
Ter aberto a boca de espanto.
Ter dado um salto da cadeira.
Ter exclamado.
Ter-me irritado.
Ter-me acalmado.
Ter falado.
Ter-me calado.
Ter pensado, repensado.
Voltado a pensar e a repensar.

Quero dizer que me ri, ri bastante. Não pensem que estou maluca. Ri-me e estou um tanto ao quanto divertida. Por isso me pus a fazer:

de um jarro [flor] uma bacia;
de uma rosa um prato;
do edifício da Assembleia da República uma espécie de aquário.

Bastou-me pegar numas fotografias do meu álbum e aplicar uns filtros. Aqui ficam. Espero que se divirtam também.

1 comentário:

rocha vermelha disse...

Muita imaginação. O prato está perfeito e cheio de um belo caldo de cenoura. O outro que me parecia ter dentro uma banana raquítica ou um resto de caldo (embora o prato não estivesse inclinado) também está perfeito. Tens de continuar a explorar esse teu sentido de visualização sugestiva porque consegues ver o que não existe a partir da existência - pré-visualização inexistencial? Será?
Parabéns