09/03/08

OPORTUNIDADE

Momento.
Caminho azul.
Céu cinzento.

Imagem - Fotografia. 8.03.08

5 comentários:

mdsol disse...

aproveitando a boleia para me referir ao momento... oportunidade perdida... por via dos dois cinzentos que ladeiam do azul... o de cima e o de baixo... ou o do norte e o do sul ou... do este e do oeste... pouco me importa agora acertar em quadrantes...
ando a sentir-me com o síndrome da avózinha cujo neto era o único que marchava direito... e como não acho que isto seja bom...mas também não me comovo (racionalmente) com os argumentos que vejo aduzidos de ambos os lados.... sinto-me mal ...mas isso é o menos...o grave é eu sentir que há motivo para me sentir muito preocupada...
Post Scriptum (não vão as tuas visitas cuidar que...) desculpa lá vir acinzentar este teu espaço tão luminoso...

Unknown disse...

Luminosa Maria do Sol,

Para acinzentar... sou eu, então?

Deve haver
um caminho azul.
e o Sol...
para rimar
com
os vossos
nomes.

Estamos demasiado cansadas...
A tentar perceber direito por linhas tortas.

Eu, sempre com pressa...
A dormir o sono de ontem...

Quando conseguir acordar melhor do que quando me deitei, vou ver se consigo seguir o caminho Azul e descobrir o Sol.

[BEIJOS]
Para as duas

mdsol disse...

és uma querida um ar de...nem tudo o que reluz é oiro, minha linda...nem tudo o que balança cai...
vamo-nos equilibrando (também) com estes afagos blogados...
blogafaguemo-nos então eheheh

Tinta Azul disse...

O que vi neste dia no céu foi "apenas" um caminho azul num céu de tons cinzentos variados.
Um caminho...azul, tão só. :)
Que vos seja azul tanto quanto foi para mim.
Beijos para vós também.

tufa tau disse...

uma nesga de esperança no teu céu