23/10/07

ALFACE E BERINGELA

.






















As cores de fundo das minhas preocupações. Alface e beringela. Os legumes cujas cores me preenchem os dias e até as noites. Daqui a menos de uma semana terão que estar prontos a servir, nem que seja preciso uma estufa para maturação rápida. Nem que no fim, eu e os outros caiamos de maduros, não da estufa, mas da estafa! Se tudo correr bem...até me deixo cair de propósito...de satisfação! Oxalá!
Até lá work work work! Eólica? Sim. Energia, limpa, é preciso!

Descritivo: cortes e recortes com aplicação de filtros variados, a partir de um cartaz da Conferência Nacional da Educação Artística, da autoria de Isabel Espinheira.

2 comentários:

livia soares disse...

Energia limpa está aqui neste lugar, onde venho amiúde para me abastecer do que é bom...
Um abraço.

GP disse...

A fase alface e beringela está a acabar. Depois vem um tempo mais calmo para tomarmos um cafezinho.

Beijo amigo