27/10/07

EMIR KUSTURICA E GRIGORY SOKOLOV

.










































Porque vou fazer uma breve pausa no blog, deixo-vos duas sugestões, bastante distintas entre si, gostando eu, muitíssimo, de ambas.

1. Não esquecer de comprar bilhetes para o concerto de Emir Kusturica e da sua No Smoking Orchestra, no Coliseu do Porto a 25 de Janeiro, no de Lisboa a 26. Na impossibilidade, há sempre, entre outros, este excitante CD, live is a miracle, gravado ao vivo em Buenos Aires.

2. A música de Bach, Beethoven, Chopin e Brahms, interpretada pelo exímio pianista russo Grigory Sokolov. Um excelente pianista, que já pude ver/ouvir/apreciar ao vivo, duas vezes. Um privilégio. É genial. [ver post de 15.04.07].


Até Novembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que me parece esta despedida "Até Novembro."
Não falta muito, mas é sempre uma despedida.
Até Novembro, então.
Espero estar mais bem disposta nessa altura, embora outros dos meus compromissos sejam, precisamente, para Novembro...
O tempo... Estou a lidar muito mal com este a priori.
Uma boa semana de fim de Outubro para ti.
Bj

livia soares disse...

Já começo a ficar com saudades. Vou procurar os discos de que falas (não conheço nenhum dos dois, mas as capas são tão lindas...); pelas tuas referências, já sei que vou gostar.
Um abraço.

Carlos Henrique Leiros disse...

Minha cara;
Seria ideal, realmente, adquirir as entradas para o concerto. Como para mim as distâncias continuam quase que intransponíveis, opto por seguir as dicas dos cds, também valiosas.
Aaahh, que pena que dará uma pausa neste espaço. Todavia, ficarei aguardando seu retorno. Que seja breve, então.
Abraços do
Carlos