16/12/07

CORPO DE NATAL

.


Todos os anos me prometo que não vou deixar as compras de Natal para os últimos dias. Todos os anos me falto a tal promessa, se não na totalidade, em parte.
Era para ter tido uns dias de férias, já que no Verão não tive oportunidade de gozar todos os dias a que tenho direito. Mas, tal como no Verão, também agora não o pude fazer por ter alguns deveres [os que me permitem o direito a férias] inadiáveis.
Ontem e hoje outros valores mais altos se levantaram, também. Portanto, daqui a dois ou três dias lá vou eu para o meio da multidão, fazer compras. A bem da verdade, devo dizer que, embora me canse um pouco andar quase aos encontrões nas lojas, o prazer de comprar coisas para oferecer aos outros, sobretudo para aqueles que muito gosto, faz com o que o espírito natalício me tome, também, conta do corpo.

Imagem - fotografia manipulada. Norte Shopping.7.09.07

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos os anos faço as compras de natal antes das enchentes, pela razão oposta. O meu corpo recusa-se a entrar nas lojas aos encontrões, no meio da confusão.
Perco a inspiração e já não sei o que quero oferecer e a quem.
Fico cega ao imprevisto e às surpresas de última hora.
Este ano não foi excepção e aproveitei para experimentar, também, a Rua da Junqueira, na Póvoa.
Por falar nisso, descobri uma loja de meias que também deve ser vizinha das Coisas da Rita, a NetMeia. Não existe em Centros Comerciais.
Aconselho-te...
Os embrulhos cá de casa, este ano, vão ser vermelho craft, decorados com colagens de publicidade de inaugurações de exposições, cortadas e recortadas. É preciso reciclar e a maior parte ficou melhor nos embrulhos do que nas salas de exposições. :)
Bj