18/12/07

LEMBRAR E SER LEMBRADO

.

















Dos muitos cartões de Natal que tenho recebido há um que me tocou, particularmente, porque não estava, sequer, à espera de o receber, quanto mais da mensagem nele contida.

Diz assim:
Para isso fomos feitos:
Para lembrar e ser lembrados.
[Vinicius de Moraes].


Quem se lembrou, assim, de mim, será por mim, assim, lembrado. Porque não estava à espera me soube tão bem. Destas pequenas [grandes] coisas se faz o Natal.

Imagem - Composição digital. TINTA AZUL.26.02.07

2 comentários:

mdsol disse...

"Nem acredito!Mas q irmã(s)!

é uma delícia!

Que companhia arranjei eu, na luaflutua!"

Também me lembrei de comunicar o teu endereço a uma pessoa que admiro muito. A resposta é o que está acima.
Pelos vistos foi uma boa lembrança!!!

Tinta Azul disse...

Obrigada, Mariadosol. Um beijinho para quem eu não sei quem é, e outro para ti. :)))