13/12/07

FESTA DE NATAL

.

































Jovens vestidos de Natal. Teatro. Poemas. Canções. Slides. Um lanche excelente. Muito bem confeccionado. Belíssima a apresentação. Deliciosos doces feitos por quem tem vidas amargas.
Uma árvore de Natal de lâminas de chocolate, da autoria do Professor António coadjuvado pelos seus alunos do curso de Cozinha. Porque, como ele me recordou: quem sabe cria/faz, quem não sabe ensina frase que diz ter ouvido de mim há 6 ou 7 anos atrás. É da autoria de B Shaw disse-lhe eu. Continuou ele: Com muito rigor, regras e afecto. Bem precisam de uma coisa e de outra em simultâneo.
Soube-me bem ter lá estado. Como me soube bem ter ouvido algumas coisas que ouvi. Sei quanto trabalho ali está. Como sei o quanto é preciso continuar. Sei que muitos deles vão chegar. Como sei, embora não goste de saber, que alguns, infelizmente, não vão...

Fotografias propositadamente desfocadas. Evidentemente. TINTA AZUL.13.12.07

Sem comentários: