26/05/07

ÁRVORE - ESCOLA DAS VIRTUDES - 25 ANOS


Na passada segunda-feira assisti, no âmbito das comemorações dos 25 anos da Cooperativa Àrvore, hoje, parte dela, Escola das Virtudes, a um Seminário sobre o Espaço do Design.
Devo dizer que foi interessantíssimo, com comunicações de elevada qualidade, que me fizeram estar sentada e atenta desda a 1ª à última [e eram 6], coisa que não é muito normal em mim. Tenho uma espécie de bichos carpinteiros, quando não estou a aprender nada de novo. Aqui, pelo contrário, fiquei fascinada pelo alcance que o Design tem e que eu própria nunca tinha pensado, como, por exemplo, as bio-próteses.
À Direcção da Escola das Virtudes, os meus parabéns pelos seus 25 anos, particularmente pela Escola Artística e Profissional Árvore.
Aqui fica, em fotografias, o registo de parte desse dia, desde a buganvília do Museu Nacional Soares dos Reis, onde se realizou o Seminário, passando pelo mural pintado pelos alunos, até a alguns espaços interiores da Escola.

Sem comentários: