22/06/07

AINDA O FIM DA TARDE E NOITE NO FURADOURO

.




















































Ficam as sardinhas, o que restou da salada de pimentos e as cerejas. As entradas estão no Sarrabiscos, assim como as sobremesas. As bebidas ninguém registou, mas asseguro que era tudo bom. Começamos com um branco verde de Monção, depois um tinto maduro do Douro.
Antes um belo banho de piscina aquecida [bem aquecida como eu gosto], depois a sardinhada e o melhor de tudo: o humor, que deu origem a muitas e muitas gargalhadas e fez com que a boa [muito boa] disposição reinasse sem qualquer beliscão de coisa nenhuma. A rainha da festa foi, sem dúvida, a Rosa, uma mulher genuina e generosa, a quem fica bem falar à moda do Porto.
Isto é novidade, pois nunca esta equipa de trabalho esteve assim tão descontraída durante tantas horas. Não foi difícil chegar à conclusão de que agora é que estamos no bom caminho e que é muito saudável poder fruir do fim de tarde ao ar livre, ao invés de passar os dias inteiros, as semanas inteiras, os meses, anos até, a trabalhar de manhã à noite, sem ter também tudo quanto faz parte de uma vida mais saudável e equilibrada. Foi mesmo muito bom! Este ano não atravessei a Primavera de olhos fechados. Estou mais feliz por isso.

Fotografias. Tinta Azul. 2007.

1 comentário:

GP disse...

Finalmente saiu a reportagem.
Apoio incondicionalmente as tuas palavras. Ninguém devia atravessar a Primavera de olhos fechados.

Beijinhos