17/03/09

SER.IS. 2

.















Cerejeiras floridas debaixo das minhas janelas.
Cerejeiras em flor na minha rua.

Cerejeiras em flor. Memória de outras ruas-caminhos verdes.

















Promessa de cerejas.

Ser fruto. Depois da flor.
Se a chuva e o vento concederem.


















cerejeira a florir
ser cereja
no devir

16.03.08

[como. gosto. do sabor. da palavra.
cereja. na boca. ]

Ouçam. Sintam o sabor. Como se comessem uma cereja.

_Bach to Africa
Sankanda+Lasset uns den nicht zerteilen
[mais informação aqui: YouTube. Aluaflutua.]

Fotografias - TINTA AZUL. Maia. 17.03.09

9 comentários:

mdsol disse...

bemlindas
olhaolhajácolocasmusicasnoyoutubitudo
:))

cristal disse...

Lindas mesmo. BJS

João Menéres disse...

Frutos há muitos.
Mas como as cerejas...
Lindo post. Fotografia e Música.
Versão curiosa essa.

Um beijo florido com sabor a cereja...

Adriana Alves disse...

Que lindas as flores e palavras.

~pi disse...

brincos-de-cereja :)





~

vieira calado disse...

E seu eu gosto de cerejas!...

É que nem ginjas!...


Cumprimentos

vbm disse...

:)) Que bela legenda musical!

Duarte disse...

Que bonitas as cerejeiras em flor!

A minha rua encheu-se de cores, tons e sons, e todas as manhãs vem uma banda de música a tocar debaixo da minha janela para despertar-me, e alguns ruídos, é a "despertà!"

Que seja muito feliz

Beijinhos

Manuel Veiga disse...

cerejas como palavras. suculentas...