23/12/07

22 de DEZEMBRO

.



















Um dia bom. O que acabou de acabar.
Começou com um café solitário logo pela manhã, que me soube bem. Acabou com uma cuba libre, que me soube ainda melhor, numa missão [relacionada com o livro acima referido] que muito me agradou ter-me sido confiada.
Antes, o jantar, com parte da família, aqueles que, este ano, passam o Natal no outro lado.
Conversámos muito. Lembrámos coisas antigas. Rimos tanto! Que bom foi! Que bem me [nos]soube!

Fotografias - Café. Maia. TINTA AZUL.22.12.07

2 comentários:

mdsol disse...

Por alguma ordem:

Parabéns!!! Muits

Obrigada! Muitoooooooooooooo

Sabias que tenho uma irmã do caraças?

Tinta Azul disse...

Dar alegria aos outros, é das coisas que melhor me sabe. Ontem, foi um dia muito especial, de muito bem-estar. É muito muito bom sentirmo-nos família de verdade. Gosto de ter a casa assim, cheia.Os nossos miúdos (graúdos) muito contribuem para isso. Podemos orgulhar-nos deles.
Beijo.