14/12/07

MOZART IN EGYPT 2

.



















Gosto destes arranjos cúmplices entre a música erudita europeia e a de outros continentes. Para mim, autênticas cimeiras europa-europa, europa-áfrica, europa-américa latina.

Depois de Bach to Africa, Vivaldi e Música Celta, Bach to Brazil, Bach in Egypt [post de 4.11.06] e Bach to Cuba [post de 18.09.07], posso ouvir Mozart in Egypt 2, prazer que aguardava há já algum tempo.

Uma oferta que fiz a mim própria, coisa que aprendi recentemente a fazer. Não por ter qualquer razão de queixa, muito pelo contrário. Na verdade, sou uma sortuda. Oferecem-me muitas coisas. Coisas que gosto. E isso sabe muito bem.

1 comentário:

Ch disse...

Caramba!
Andei contando aqui e em cerca de menos de 48 horas já perdi 7 postagens...é incrível, ah ah ah!
.
Não se pode cochilar, Ch. É isso. Agora vai fundo para tirar o atrasado, rapaz...ah ah ah!
.
Bom, minha cara Tinta Azul, tirando minhas deambulações nada humorísticas acima, resolvi dar uma vista d'olhos naquilo que perdi. Encontrei muita coisa boa, claro. Aqui é sempre assim: coisa boa tem de penca!
Gostei muito dos detalhes do Parque das Nações, suas esculturas modernas, as fachadas dos prédios, etc. Tudo hi-tech! Depois, respirei o lindo e ondulado verde da postagem "esperança", e fui parar na árvore de lâminas de chocolate, veja só. Algo que afaga a visão e o apetite ;]
.
Bom, terminei a visita já com fome [fome de barriga e fome de voltar em breve]. Gosto também quando você me visita no Almofariz. E agradeço-lhe!
.
Abraços do
Carlos