29/04/09

DAS LASCAS DAS PALAVRAS II

.






















Quando, às vezes, me crescem no peito
palavras lascadas,
procuro outras. Mais dentro de mim.
Palavras polidas.
Depois rezo-as.
Como se fosse uma oração:


Libera me

Livrai-me, Senhor,
De tudo o que for
Vazio de amor.

Que nunca me espere
Quem bem me não quer
[Homem ou mulher].

Livrai-me também
De quem me detém
E graça não tem,

E mais de quem não
Possui nem um grão
De imaginação.


Carlos Queirós [1907-1949]














__Rodrigo Leão
Outra Gente
Rodrigo Leão e Cinema Ensembe


Fotografias - TINTA AZUL. 19.04.09
Música - YouTube.youtuusername

2 comentários:

João Menéres disse...

Como tu te superas!!!

Fico verdadeiramente espantado com a qualidade e caudal dessa fonte !!!

Um beijo cheio de admiração.

Tinta Azul disse...

Oh João!
Ai que responsabilidade a minha.
Beijo grato.