Não querendo tentar a fuga ao tema, que é da máxima relevância, pergunto-me se terás madrugado, uma vez mais, rumo à capital... num dia tão tempestuoso, que me fez pensar em ti e noutras viagens.
Querida um ar de Hoje não rumei à capital. Irei 5ª ao fim da tarde para voltar 6ª, se possível, ainda de manhã e a próxima semana será quase toda passada por lá com excepção da 2ª feira... Perguntas-te bem, porque a resposta é que ando mesmo muito cansada. Contudo, algum do cansaço é daquele que é de correr com algum gosto [ou sou eu que me entusiasmo com pouco, ou, com pequenas coisas]...infelizmente nem todo... Beijos para ti e para os que vieram antes também. :)
Quando comecei a escrever o comentário anterior a GP ainda não tinha aparecido, por isso voltei para lhe dar, também, um beijo e dizer que esta semana e a próxima não vou poder almoçar convosco. Pena minha... mais beijos :)
12 comentários:
:))
ojala llegue un dia, en que nadie tenga que correr
saluditos
Óptima homenagem "aos corredores".
:))
correr a favor da mulher. que corre contra.
sempre.
Prazer em re(ler/ver)-te, Tintinha. Sempre com boas lembranças.:)
Para que a flor se mantenha incólume, corramos até não ser necessário.
Não querendo tentar a fuga ao tema, que é da máxima relevância, pergunto-me se terás madrugado, uma vez mais, rumo à capital... num dia tão tempestuoso, que me fez pensar em ti e noutras viagens.
Pergunto-me se andarás cansada...
Pergunto-me...
[Beijo...@]
De louvar a corrida... de parabenizar-te pela fotografia. Linda!
Beijinho
Querida um ar de
Hoje não rumei à capital. Irei 5ª ao fim da tarde para voltar 6ª, se possível, ainda de manhã e a próxima semana será quase toda passada por lá com excepção da 2ª feira...
Perguntas-te bem, porque a resposta é que ando mesmo muito cansada. Contudo, algum do cansaço é daquele que é de correr com algum gosto [ou sou eu que me entusiasmo com pouco, ou, com pequenas coisas]...infelizmente nem todo...
Beijos para ti e para os que vieram antes também. :)
Quando comecei a escrever o comentário anterior a GP ainda não tinha aparecido, por isso voltei para
lhe dar, também, um beijo
e dizer que esta semana e a próxima não vou poder almoçar convosco. Pena minha...
mais beijos :)
sempre
e
contra todos os cancros
mas mesmos todos.
um beijinho
Queridas amigas, que as pétalas do vosso busto floresçam sempre com o mesmo esplendor, para a nossa contemplação: nunca vi nada tão bonito!!!!!!!
Enviar um comentário