Mais de 500 crianças e jovens, e alguns adultos - os pais -, cantaram e tocaram. Em diversas formações. Desde os mais pequeninos até aos que, este ano, concluiram o Curso Profissional de Instrumentista. O auditório completamente cheio. E o calor apertava.
Foi uma gande satisfação ter participado nesta verdadeira festa da música, que terminou com a a Dança Eslava nº 7 de Dvorak, maravilhosamente interpretada, pela Orquestra Sinfónica ARTAVE, dirigida pelo jovem Maestro Luís Machado.
É, sem dúvida, um privilégio ouvir, e ver, tocar estes miúdos porque, a sua Orquestra atinge um nível de excelência que emociona. São verdadeiramente extraordinários. Talento, trabalho e rigor. E muita alegria, também. Como extraordinário é o trabalho de quem tudo faz para que assim seja. Também com talento, trabalho e rigor.
A. DVORAK - Dança Eslava nº 7, op 46.
A. DVORAK - Dança Eslava nº 7, op 46.
6 comentários:
Ou seja: devoraste o espectáculo!
(piada fácil eu sei, mas é domingo à noite)...
Ou o espectáculo "devorou" a Tinta_Azul...
.
Pensava-te em Coimbra! Afinal, estavas a "trabalhar", ainda que tenha sido um prazer, pelo que deixas perceber!...
.
[Beijo de quando é que descansas, tu?]
Um dia têm que ir comigo.
É realmente um prazer enorme, porque a Orquestra é fantástica. Melhor que muitas de músicos, já, profissionais, asseguro-vos.
Troquei-o por um belo dia de Sol e praia lá no sítio que vós sabeis.
Beijos em Clave de Sol
que grande dia!
conheço a emoção( minha filhota grande é contralto, e por momentos pensei que esse maestro era também o maestro assistente do coro onde participa, afinal não esse outro Luis é maestro assistente de José Robert)
um sorriso :)
pequenos "artistas" têm sempre enorme encanto...
Que inveja! Como eu gostava de ter assistido!
Beijoca
Enviar um comentário