Ontem, ainda. À noite. Uma evocação do Sonho de Uma Noite de Verão pelos alunos da Escola Artística e Profissional Árvore, precedida por uma passagem de modelos dos trabalhos dos alunos finalistas do Curso de Design de Moda.
E que bela noite esteve! Noite de começo de Verão. De reencontros também. A Rua Cândido dos Reis, no Porto, cheia de gente e muita animação. Gosto assim das cidades. Espaços de encontros. Espaços de comunicação.
Música - Dance of the Clowns [Ein Tanz von Ruplein]
Felix Mendelssohn - A Midsummer Night's Dream
Imagem - Fotografia. TINTA AZUL. 20.06.08
5 comentários:
Que enganada estava!...
.
Eu a pensar que tinhas trocado a cidade [animada, por sinal, como tu gostas...] pelas falésias e pelo mar!...
.
Imagino que não deixe de ser trabalho... mas, pelo que contas, espero que o meu engano tenha sido proveitoso... terá sido, certamente.
.
[Beijo... urbano]
Querida um ar de
Não deixa de ser trabalho...mas deste eu gosto.
Os planos eram mesmo ir hoje, já que ontem cheguei tarde, para o monte e mar, mas não fui. Tinha-me esquecido de um S. João antecipado que é amanhã, noutros montes, que em vez de mar têm o Rio Douro a serpentear ao longe.
Sendo assim fiquei por casa onde há sempre tanta coisa para fazer.
beijos azuis de mar e céu de Verão.
Que o sonho bom se mantenha por tido o verão :))
Diz a piloto à pendura: a partida está marcada rsrsrs mas, além do Douro e da montanha, desta vez o que me faz mais cócegas é o "arroz do forno" mailo resto! Mas vou gostar de rever as Maias... assim elas ainda lá estejam...pujantes e provocantemente amarelas...
:))
Pois devem estar porque são mais junhas que maias. e cerejas serôdias espero que também estejam.
:)
Enviar um comentário