01/12/08

PARABÉNS

.















Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém, há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis.


Bertolt Brecht



Para o meu querido amigo ALL.
No dia do seu aniversário.
Com muito afecto.






ALL the things you are
por
Nat King Cole


__JS Bach
Cantata 140 -Mein Freund ist mein!
Münchener Bach-Orchester
Direcção -
Karl Richter
Soprano -
Edith Mathis
Barítono -
Dietrich Fischer-Dieskau



Imagem - Composição a partir de fotografias. TINTA AZUL. 1.12.08

8 comentários:

mdsol disse...

Parabéns!
:))

Duarte disse...

Com todos esses predicados, parabéns para dito senhor...

Besos para ti

Manuel Veiga disse...

que belíssimo presente de aniversário!...

e que bom (re)ler aqui este poema!

beijo

Tinta Azul disse...

Meus caros

É tudinho merecido.

BSJ

OnlyMe disse...

Belo poema.
Parabens e mtas felicidades para o teu querido amigo.
Bjinhos para ti :)

Carlos Henrique Leiros disse...

Caríssima T.A.;
.
Antes de qualquer coisa, agradeço penhoradamente as suas visitas ao almofariz, desde a época em que me ausentei (fevereiro/2008). De lá para cá, submeti-me a uma cirurgia, a saúde andou manquitolando um pouco, mas não deixei a produção poética nem esqueci os bons amigos que aqui fiz.
Hoje produzo tanto quanto antes, muito embora sem publicar nada no blog. Planejo, contudo, um retorno [espero que para breve].
Saudoso também me encontro deste espaço, onde sempre me deslumbro com a singeleza das fotos e dos poemas. Agradeço-lhe por tudo, e ainda mais pelo apoio sincero.
O A Lua Flutua continua belo!!!
Abraços do amigo.
Ch

Maristela disse...

oi,
adorei passear pelo seu blog, poético, sensível e leve.
Parabéns.

Fernando Vasconcelos disse...

Parabens