26/10/07

DESCANSO IMAGINÁRIO

.





































































Cheguei a casa exausta. Já passava bastante das oito da noite. Disseram-me que estava pálida. Sentia-me, de facto, pálida. Tive um dia cheio de problemas para resolver, com dezenas de coisas diferentes para fazer. Precisava de jantar bem. Jantei. bebi um bom vinho. Eu gosto de um bom vinho. Recompus-me. Mas não vou ter fim-de-semana descansado.
Que saudades dos fins-de-semana em Montedor. Há três semanas que não vou lá. Este, que começa hoje, também não posso ir. Mas tenho fotografias do meu mar dos meus montes das minhas rochas, para me descansar, enquanto não posso lá ir. Ou pelo menos, convenço-me que me descansa.

Fotografias: De baixo para cima: 1. mar agitado entre as rochas; 2. Godos gigantes;3. Monte, mar e céu; 4; Anoitecer em cinza prateado. TINTA AZUL. Montedor. Agosto 2007.

Sem comentários: