25/10/07

DIAS PESADOS QUE SE TORNAM LEVES

.
















Depois de mais um dia complicado, cheio de trabalho, muito mesmo, sinto-me leve. Como se seres alados velassem por mim e me elevassem do chão. Serão anjos da guarda?
Pensando com os meus botões, cheguei à conclusão de que os seres que hoje ajudaram a que o meu dia pesado, se tornasse mais leve, são pessoas. Sim, pessoas. Pessoas com asas dentro de si. Aladas. Sim.
Pessoas tão diferentes entre si como os meus botões. De várias cores, tamanhos e feitios, mais e menos brilhantes.
Pessoas que, pelo que me disseram, ajudaram a fazer, sugeriram, incentivaram. Pelo modo como me sorriram, como me falaram.
Pessoas que, hoje, me fizeram tão bem. Poderia nomeá-las uma a uma, mas não é preciso. Acho que cada uma o sabe, porque gosto de retribuir.
Bem hajam.

Descritivo: os meus botões antigos [postos no scanner], cujos irmãos, primos e aparentados me serviram em tempos, para fazer alfinetes de lapela. Agora, estes que restaram, servem-me para pensar.

Sem comentários: