13/01/08

DIAS CLAROS

.

Sensibilidade. Afecto.
Projecto. Rigor. Exigência.
Lealdade.Transparência. (trans) Lucidez.
Sal da Terra*. Dias claros.*
Coisas [infelizmente] raras.

A J. Matias Alves, porque, hoje, tive a grata surpresa de ver que o blogue em destaque no nº 321 do jornal que dirige, o Correio da Educação, é aluaflutua. A J Matias Alves, porque integra o conjunto de pessoas que ao longo da minha vida me estimularam a desenvolver a sensibilidade e o afecto, o rigor e a exigência, a lealdade, a transparência e a (trans) lucidez.

*expressões muito utilizadas por JMA
Imagem - Fotografia. Montedor. Viana do Castelo.TINTA AZUL. 8.09.07

3 comentários:

mdsol disse...

PARABÉNS OH MINHA!

:)))

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de mariadosol!...

Bj merecido

Tinta Azul disse...

mariadosol e um ar de...
Não pude deixar de partilhar a satisfação que senti, porque vindo do JMA, que é uma pessoa tão sensível quanto rigorosa e exigente, soube-me bem.
Bjs a ambas.