17/01/08

PENSANDAR

.







Paralelamente à linha do Metro.
Caminhei alguns quilómetros.
O passo em conformidade com o tempo que tinha para a viagem.
A humidade muita, sem que tivesse de recorrer ao guarda-chuva. A temperatura adequada à roupa que tinha vestido. O vento, ora fraco ora moderado, com velocidade e orientação compatíveis com a minhas.
Para dizer do pensamento é que não sei a que unidades de medida recorrer. Talvez precisasse de hertz, newton, pascal, joule, mole, watt, volt, ohm, weber, lúmen, lux, ...
No que me detive aqui e ali, estas árvores solitárias pensando com os seus galhos despidos. Pelo menos pareceu-me que sim. Que pensavam. Como eu.


Imagens - Fotografias. Entre a Srª da Hora e Matosinhos. TINTA AZUL. Janeiro 2008.

1 comentário:

~pi disse...

as fotografias estão...magníficas!

as árvores

vivas em ti e nelas próprias! :)

e de certo modo em mim agora...