01/09/08

SCENARIUM RIO

.
Clicar na imagem para ampliar


Um antiquário transformado em restaurante sem deixar de ser antiquário. Rés-do chão, 1º e 2º andares, com uma imensa parafernália de objectos. A casa é lindíssima, assim como muitas dos móveis, candeeiros, relógios e etc muitas vezes, já que a quantidade e diversidade de coisas o justifica.
Um confortável terraço, varandas viradas para a rua, cheia de gente, para os fumadores.
Boa música ao vivo e espaço para dança para quem se atrever a sambar, coisa que não hesitei em tentar, apesar de... E soube-me bem, ainda que precisasse de muito treino.
Não posso deixar de mencionar o Valdir. O seu jeito para tirar fotografias - cortou metade de um de nós, quando lhe pedimos para nos tirar uma - inversamente proporcional à sua agradável simpatia. Assim como a qualidade destas, que aqui ficam - e que não são da responsabilidade do Valdir -relativamente à qualidade do restaurante.
Para quem quiser fazer uma visitinha virtual ao Rio Scenarium clicar aqui.

Imagem - Fotografias. Colagem. TINTA AZUL. 15.08.08

5 comentários:

Duarte disse...

Original!! Um sitio para perder-se ante coisas tão belas e diferentes, que cativam.

Um grande abraço

Justine disse...

Ou falhou no meu périplo com os primos, ou ainda não existia nessa altura...
Estou a juntar razões para voltar ao Rio muito, muito depressa:))

Juani disse...

un lugar muy bonito y encantador
saluditos

Anónimo disse...

É sempre bom vadiar mas, vadiar pelo RIO é um prazer dos DEUSES.Conheço várias cidades do mundo,esta é para mim a mais bonita.Gosto de tudo ,música,cozinha,alegria,cores,paisagens-sinto-me em casa.E, querem gostem ou não , as nossas marcas estão por todo o lado.Os poetas brasileiros fazem muitas vezes companhia.

vadia(e que sejam eternos esses momentos)

Tinta Azul disse...

Duarte e Juani
É sem dúvida um lugar original. Bonito e encantador tanto o espaço físico, com tanta relíquia espalhada, como o ambiente alegre e descontraído.
Justine,
Não foi falha não. Acho que ainda não existia. Pelo sucesso que tem, acho que ficará à tua espera...
Vadia,
Concordo consigo quanto aquilo que gosta do Rio e é um facto que marca portuguesa está lá, por toda a parte, bem evidente.
Beijos a todos.
:)